Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 24/04/2006 - 12h35 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 25: O tempo não muda nesta terça-feira. Uma massa de ar seco continua atuando sobre o Estado e mantém o tempo estável, sem ocorrência de chuvas em nenhuma região. Os ventos passam a soprar do quadrante norte e ajuda a elevar as temperaturas. As condições de outono permanecem com noites e madrugadas mais frias e tarde quente.

Quarta-feira, dia 26: A quarta-feira ainda começa com sol em todo o Estado paulista. As temperaturas se elevam rapidamente no decorrer do período. A partir da tarde, a quantidade de nuvens aumenta na faixa leste com a aproximação de uma frente fria de fraca atividade. Durante a noite, o sistema provoca apenas chuvas fracas e isoladas na região.

Quinta-feira, dia 27: Como o sistema é fraco, o tempo não sofre mudanças significativas. A quinta-feira se mantém com sol e temperaturas em elevação na maior parte das regiões.

Sexta-feira, dia 28: Mais um dia típico de outono no Estado de São Paulo. A sexta-feira começa com tempo estável e temperaturas baixas em todas as regiões. No decorrer do dia, as temperaturas se elevam gradativamente, com sensação de calor durante o período. Durante a noite, a sensação de frio retorna.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências