Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 20/04/2006 - 17h25 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 21: O tempo não muda nesta sexta-feira. Uma massa de ar seco continua atuando sobre o Estado e mantém o tempo estável, sem ocorrência de chuvas em nenhuma região. Os ventos passam a soprar do quadrante norte, ajudando a elevar as temperaturas. As condições de outono permanecem com noites e madrugadas mais frias e tarde quente.

Sábado, dia 22: No final de semana, a passagem de uma frente fria de fraca atividade pelo oceano aumenta a quantidade de nuvens na faixa leste paulista. O sábado ainda começa com sol e as temperaturas entram em elevação ao longo do dia. Apenas no final do período, chuvas ocorrem de forma fraca e isolada apenas no leste do Estado. No interior o tempo permanece com tardes quentes.

Domingo, dia 23: Como o sistema é fraco, o tempo não sofre mudanças significativas no domingo, apenas com previsão de chuva fraca e isolada que não compromete o final de semana. As temperaturas se mantêm elevadas durante a tarde.

Segunda-feira, dia 24: Na segunda-feira não são esperadas mudanças significativas no tempo. O sol aparece entre nuvens no Estado e não há previsão de chuvas. Apenas no litoral a nebulosidade é maior e chuvas podem ocorrer de forma isolada.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências