Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 17/04/2006 - 14h22 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 18: O tempo fica estável na maior parte do Estado nesta terça-feira. O sol predomina no interior e as temperaturas ficam mais agradáveis no período da tarde. Apenas na faixa leste, os ventos que sopram úmidos do mar mantêm as condições de chuva, especialmente para o litoral. Nesta região, as temperaturas ainda não se elevam muito.

Quarta-feira, dia 19: Na quarta-feira, o tempo persiste com condições de estabilidade atmosférica. Uma massa de ar seco atua sobre o Estado e o tempo fica aberto na maior parte das regiões. Com isto, as temperaturas ficam agradáveis durante a tarde em todo o Estado. Durante a noite e madrugada, volta a sensação de frio, típica do outono.

Quinta-feira, dia 20: O tempo não muda nesta quinta-feira. Uma massa de ar seco permanece sobre o Estado e mantém o dia ensolarado, com temperaturas agradáveis durante a tarde. Durante a noite, a sensação de frio retorna. 

Sexta-feira, dia 21: O feriado de Tiradentes promete mais um dia de sol e temperaturas agradáveis em todo o Estado, sem previsão de chuvas significativas.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências