Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 13/04/2006 - 15h20 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 14: O tempo segue estável em todo o Estado por conta da massa de ar seco que inibe a formação de nuvens. A sensação de frio permanece na madrugada e nas primeiras horas do dia. Não há previsão de chuva.

Sábado, dia 15: Os ventos quentes soprando do quadrante norte favorecem a elevação das temperaturas, com previsão de um sábado de sol e temperaturas elevadas, especialmente no período da tarde. Não há previsão de chuva.

Domingo, dia 16: No domingo, o tempo muda com a chegada de uma nova frente fria. O dia já começa com pancadas de chuva no extremo sul do Estado. No decorrer do dia, esse sistema avança e causa chuvas em todas as regiões. Associado  a chuva há previsão de raios e fortes rajadas de vento (superior a 70 km/h). As temperaturas entram declínio. Em geral, a intensidade da chuva varia de fraca a moderada, com períodos de forte intensidade. 

Segunda-feira, dia 17: A frente fria deixa o Estado e a semana começa com tempo fechado e frio na maior parte das regiões. Ainda há previsão de chuva, principalmente, nas faixas leste e norte.

Meteorologista: Estael Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências