Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 06/04/2006 - 11h38 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 07: No interior, em especial na divisa com os estados do Mato Grosso do Sul e de Minas Gerais, as áreas de instabilidade continuam provocando chuva forte, especialmente no oeste paulista. Na faixa leste, os ventos úmidos soprando do mar deixam o tempo nublado com chuva fraca ao longo do dia. As temperaturas seguem amenas.

Sábado, dia 08: O dia começa com nebulosidade variável e algumas aberturas de sol. No período da tarde, áreas de instabilidade provenientes do Paraná causam pancadas de chuva, principalmente, nas faixas sul e oeste. Há previsão de chuva forte nessas áreas. Nas demais regiões do Estado o tempo continua nublado com chuva rápida no fim do dia.

Domingo, dia 09: Uma área de baixa pressão deixa o tempo fechado com chuva desde as primeiras horas do dia na maior parte das regiões. Na faixa leste, as condições de chuva são maiores à tarde.  Em geral, a intensidade da chuva é moderada, com períodos de forte intensidade.  O risco de alagamentos fica elevado. Associado a chuva ocorrem raios e rajadas de vento moderadas (em torno de 60 km/h).

Segunda-feira, dia 10: A semana começa com tempo chuvoso em todo o Estado. Os maiores volumes de chuva se concentram nas faixas leste e norte.  O risco de alagamentos permanece elevado nessas áreas.

Meteorologista: Estael Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências