Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 03/04/2006 - 15h48 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 04: Os ventos que sopram do mar perdem força e o sol volta a aparecer no leste paulista. Com isso, as temperaturas entram em ligeira elevação. A sensação de frio permanece entre a madrugada e as primeiras horas do dia. No litoral norte, o tempo úmido é favorável à ocorrência de chuva isolada no fim da tarde. No restante do Estado, o sol predomina com temperaturas em gradativa elevação.

Quarta-feira, dia 05: O tempo fica instável na quarta-feira. No período da manhã, áreas de instabilidade causam pancadas de chuva no oeste paulista e no decorrer do dia essas áreas se distribuem por todas as regiões. Pode chover forte em alguns momentos acompanhado de raios e rajadas de vento moderadas (em torno de 60 km/h).

Quinta, feira 06: Na quinta-feira, a nebulosidade varia em todas as regiões. Na faixa que vai de Araçatuba a Ribeirão Preto, a instabilidade aumenta a tarde, com previsão de pancadas de chuva e rajadas de vento moderadas (em torno de 60 km/h).

Sexta-feira, dia 07: Os ventos passam a soprar do quadrante norte e favorecem a elevação das temperaturas em todas as regiões. O sol predomina na maior parte do Estado, com previsão de chuva rápida no Vale do Paraíba e na faixa que vai de São José do Rio Preto a Franca.

Meteorologista: Estael Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências