Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 31/03/2006 - 13h20 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 01: No interior o sábado começa com predomínio de sol desde as primeiras horas do dia. Na faixa leste, a nebulosidade é um pouco maior, mas o sol também aparece entre nuvens no decorrer do dia. As temperaturas se elevam em todas as regiões, mas as manhãs e madrugadas se encontram mais frias. Não há previsão de chuvas, apenas no litoral, os ventos que sopram úmidos do oceano provocam chuvas fracas e isoladas.

Domingo, dia 02: O tempo não muda no domingo. O dia permanece com tempo estável em todo o Estado. Uma massa de ar seco inibe a formação de nuvens com previsão de sol e temperaturas  em elevação em todas as regiões.

Segunda-feira, 03: A semana começa com tempo aberto e sensação de frio em todas as regiões. No decorrer do dia, o tempo se mantém estável e as temperaturas se elevam rapidamente. Não são previstas chuvas.

Terça-feira, 04: Nada muda nesta terça-feira. O dia começa com temperaturas mais amenas na região, mas aos poucos o sol ajuda a elevar as temperaturas e predomina durante toda a tarde. Não há previsão de chuvas.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências