Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 28/03/2006 - 15h30 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 29: O sol ainda aparece no período da manha e eleva as temperaturas, mas no final da tarde a chegada de uma nova frente fria deixa o tempo chuvoso, especialmente na metade leste do Estado. Ressalta-se que não há previsão de chuva muito forte, porém, as chuvas ocorrem de forma mais contínua, principalmente, na faixa leste. Atenção especial a Serra do Mar onde o volume de chuvas da última frente fria gerou grandes acumulados pluviométricos. 

Quinta-feira, dia 30: A frente fria deixa o Estado, mas o dia ainda começa com tempo instável na faixa norte e leste paulista, onde ainda são previstas chuvas. Nas demais regiões, o sol aparece entre poucas nuvens ao longo do dia e favorece a gradativa elevação das temperaturas.

Sexta-feira, dia 31: Na sexta-feira predominam as condições típicas de outono. O dia começa com temperaturas mais amenas, nebulosidade variável e formação de neblina no leste paulista. No decorrer do dia, o sol predomina sem previsão de chuva significativa. No interior, o tempo abre logo cedo, com previsão de um dia ensolarado e quente.

Sábado, dia 01: No final de semana o tempo não muda muito. O sol predomina no interior onde as temperaturas entram em rápida elevação. Já na faixa leste, as temperaturas ficam mais agradáveis. Chove de forma rápida e isolada no leste e norte paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências