Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 23/03/2006 - 13h25 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 24: O dia começa com predomínio de sol e sensação de abafado em todas as regiões. No período da tarde, áreas de instabilidade são geradas pela aproximação da frente fria. Com isso há previsão de chuva forte em boa das regiões entre a tarde e a noite de sexta-feira. Associado a chuva ocorrem raios e fortes rajadas de vento (superior a 70 km/h). O risco de enchentes fica elevado.

Sábado, dia 25: A frente fria avança pelo Estado e as chuvas ocorrem de forma generalizada desde as primeiras horas do dia em todas as regiões. Em geral, a intensidade da chuva é moderada com períodos de forte intensidade. As temperaturas não sobem muito devido à cobertura de nuvens. 

Domingo, dia 26: No domingo, a frente fria deixa o Estado e passam a predominar os ventos úmidos e frios soprando mar. Em conseqüência disso, o tempo fica encoberto entre o centro e o leste do Estado, com condições de chuva fraca. As temperaturas não sobem muito, com sensação de frio nas primeiras horas do dia.

Segunda-feira, dia 27: Segunda-feira típica de outono no Estado. Mais um dia de tempo úmido especialmente no leste paulista. Os ventos ainda sopram com força do oceano e mantém o tempo fechado com chuvas em qualquer momento do dia nessas áreas. No interior a nebulosidade varia com aberturas de sol especialmente no período da tarde. As temperaturas permanecem baixas.

Meteorologista: Estael Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências