Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 21/02/2006 - 13h00 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 22: O tempo não muda muito nesta quarta-feira. A frente fria continua atuando no Sudeste e mantém o tempo instável no Estado. Pancadas de chuva ocorrem na região, especialmente no norte, centro e leste paulista. O potencial para ocorrência de chuva forte, com raios e rajadas de vento ainda se encontra nas regiões de divisa com Minas Gerais.

Quinta-feira, dia 23: A frente fria se afasta do Estado e a quinta-feira começa com um dia de sol e temperaturas em elevação na região. Com o calor, áreas de instabilidade se desenvolvem e provocam pancadas de chuva que ocorrem de forma isolada, especialmente no noroeste e norte paulista.

Sexta-feira, dia 24: Com a aproximação de uma nova frente fria, a sexta-feira começa com sol e sensação de tempo abafado em todas as regiões. No decorrer da tarde, áreas de instabilidade se propagam por todo o Estado, provocando pancadas de chuva em todas as regiões. Associado a chuva ocorrem raios e fortes rajadas de vento (superior a 70 km/h). O risco de alagamentos e queda de árvores fica elevado.

Sábado, dia 25: O final de semana começa com a atuação de uma nova frente fria no Estado. Chuvas ocorrem de forma mais generalizada e atingem principalmente o sul, centro e leste paulista. Devido a cobertura de nuvens, as temperaturas não se elevam tanto, mas o tempo permanece abafado.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências