Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 20/02/2006 - 11h50 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 21: Na faixa sul do Estado, o dia começa com céu nublado e pancadas de chuva. Nas demais regiões, a nebulosidade varia com períodos de sol. No período da tarde, a instabilidade se distribui por todas as regiões, com previsão de pancadas de chuva todo o Estado. Além disso, ocorrem raios e fortes rajadas de vento (superior a 70 km/h). O risco de alagamentos e queda de árvores fica elevado.

Quarta-feira, dia 22: Na quarta-feira, o tempo fica nublado com pancadas de chuva nas faixas norte, leste e centro. Nas faixas sul e oeste, a nebulosidade diminui ao longo do dia, sem previsão de chuva significativa. As chuvas mais intensas se concentram nos municípios que fazem  divisa com Minas Gerais. Nessas áreas, persiste a previsão de raios e rajadas de vento.

Quinta-feira, dia 23: O dia começa com predomínio de sol e temperaturas agradáveis na maior parte das regiões. No período da tarde, há previsão de chuva na forma de pancadas rápidas e isoladas na maior parte das regiões.

Sexta-feira, dia 24: Com o avanço de uma nova frente fria, a sexta-feira começa com sol e sensação de abafado em todas as áreas. No decorrer da tarde, esse sistema favorece o desenvolvimento de áreas de instabilidade que se propagam por todo o Estado. Associado a chuva ocorrem raios e fortes rajadas de vento (superior a 70 km/h). O risco de alagamentos e queda de árvores fica elevado.

Meteorologista: Estael Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências