Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 17/02/2006 - 15h40 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 18: O tempo continua instável neste final de semana. Pancadas de chuva ocorrem ao longo do dia, especialmente nas regiões de divisa com o Paraná e também na faixa leste paulista. Ainda são previstos períodos de chuva mais intensa que causam alagamentos, transbordamentos e deslizamentos. As temperaturas não sobem muito devido à cobertura de nuvens.

Domingo, dia 19: No domingo retornam as condições típicas de verão, com previsão de pancadas de chuva que ocorrem de forma isolada na maior parte do Estado. O risco de chuva forte se concentra na divisa com Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nas demais áreas, a intensidade da chuva varia de fraca a moderada.

Segunda-feira, dia 20: A semana começa com nebulosidade variável e algumas aberturas de sol. No período da  tarde,  a instabilidade aumenta, com previsão de pancadas isoladas de chuva na maior parte das regiões.

Terça-feira, dia 21: Na terça-feira ainda predominam as condições típicas de verão no decorrer do dia, com sol e previsão de pancadas de chuva a tarde. A partir do meio da semana, uma nova frente fria chega ao Sudeste, trazendo chuvas mais generalizadas para o Estado.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências