Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 16/02/2006 - 12h00 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 17: Na sexta-feira, o ciclone associado a umidade proveniente da Amazônia mantém as condições de chuva contínua em todo o Estado ao longo do dia. Há condições de chuva forte e fortes rajadas de vento (superior a 70 km/h). A persistência da chuva pode elevar os acumulados pluviométricos, com risco de alagamentos e deslizamentos de terra.

Sábado, dia 18: O tempo continua instável no fim de semana, com previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Ainda ocorrem períodos de chuva forte. O ciclone se afasta da costa, mas ainda mantém as condições de vento forte no litoral paulista. As temperaturas não sobem muito devido à cobertura de nuvens.

Domingo, dia 19: No domingo, as condições de pancadas de chuva persistem na maior parte do Estado, porém, o risco de chuva forte se concentra na divisa com Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nas demais áreas, a intensidade da chuva varia de fraca a moderada.

Segunda-feira, dia 20: A semana começa com nebulosidade variável e algumas aberturas de sol. No período da  tarde,  a instabilidade aumenta e com previsão de pancadas isoladas de chuva na maior parte das regiões.

Meteorologista: Estael Kems Sias Diretor da

DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Centro de Gerenciamento de Emergências