Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 13/02/2006 - 17h00 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 14: A terça-feira começa com nebulosidade variável em todo o Estado. No Vale do Paraíba, ocorrem chuviscos e formação de neblina em alguns pontos no período da manhã. No decorrer do dia, o aquecimento diurno favorece a ocorrência de pancadas de chuva na maior parte das regiões. A intensidade da chuva é maior nos municípios que fazem divisa com Minas Gerais. As temperaturas entram em ligeira elevação.

Quarta-feira, dia 15: Dia típico de verão no estado de São Paulo. O dia começa com predomínio de sol e temperaturas em rápida elevação. No período da tarde, tempestades geradas pelo calor atuam de forma isolada nos municípios do Estado. Associado a chuva ocorrem raios e rajadas de vento moderadas (em torno de 60 km/h).

Quinta-feira, dia 16: Na quinta-feira, o tempo não muda e o dia começa com sol  e temperaturas agradáveis em todo o Estado. No decorrer da tarde, a instabilidade aumenta e ocorrem pancadas de chuva acompanhadas de raios e trovoadas em todas as regiões. Chove forte em alguns pontos e  o risco de alagamentos fica elevado.

Sexta-feira, dia 17: Na sexta-feira persistem as condições típicas de verão no Estado. No período da tarde, temporais são gerados pelo calor com previsão de chuva forte em boa parte do Estado. Além disso, ocorrem raios, fortes rajadas de vento (superior a 70 km/h) e formação de granizo em pontos isolados. O risco de formação de enchentes fica elevado.

  • Meteorologista: Estael Kems Sias
  • Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
  • Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
  • Centro de Gerenciamento de Emergências