Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 08/02/2006 - 16h40 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 09: O tempo fica instável nesta quinta-feira. O dia se mantém chuvoso em todo o Estado devido a presença de uma frente fria na região. Ainda há períodos de chuva forte, com elevado risco de enchentes desde o começo do dia. Os maiores volumes de chuva atingem o sul, oeste e centro do Estado. As temperaturas não sobem muito devido à cobertura de nuvens.

Sexta-feira, dia 10: A frente fria continua estacionada no Estado de São Paulo, mantendo as chuvas generalizadas na região. As chuvas mais intensas se concentram nas faixas sul e leste paulista. O risco de enchentes e deslizamentos de terra fica elevado.

Sábado, dia 11:O tempo permanece instável no final de semana. A frente fria mantém as chuvas sobre o Estado de São Paulo no decorrer do sábado. O risco de deslizamentos continua elevado, especialmente na faixa leste paulista.

Domingo, dia 12: As condições de tempo não mudam neste domingo. Ainda são previstos elevados volumes de chuva que mantém o risco de deslizamentos de terra na faixa leste paulista.

  • Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
  • Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
  • Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
  • Centro de Gerenciamento de Emergências