Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 03/02/2006 - 17h00 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 04: O fim de semana começa com sol e as temperaturas entram em rápida elevação no decorrer do sábado. As condições típicas de verão predominam, com pancadas de chuva previstas a partir da tarde em pontos isolados do Estado paulista.

Domingo, dia 05: O tempo não muda no domingo. O dia começa com sol e as temperaturas se elevam rapidamente no decorrer do período. A partir da tarde, pancadas de chuva ocorrem de forma isolada em todas as regiões paulistas.

Segunda-feira, dia 06: A semana ainda começa com tempo estável no Estado. O sol e o calor predominam ao longo do período. A partir da tarde, a instabilidade aumenta devido a aproximação de uma nova frente fria ao Sudeste. Pancadas de chuva ocorrem em todo o Estado e as chuvas mais intensas são previstas no sul e leste do Estado.

Terça-feira, dia 07: O tempo muda nesta terça-feira com a chegada de uma nova frente fria ao Estado. Pancadas de chuva ocorrem em todo o Estado, especialmente no leste paulista. O risco de alagamentos e transbordamentos de córregos fica elevado.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Centro de Gerenciamento de Emergências