Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 02/02/2006 - 19h40 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 03: A frente fria que atua ao norte do Estado aos poucos perde força. Com isso, ganha espaço uma massa de ar mais seco e quente em todas as regiões. Entretanto, no final do dia a umidade proveniente do mar associada ao calor ainda favorece a ocorrência de pancadas isoladas de chuva na maior parte do Estado.

Sábado, dia 04: O fim de semana começa com sol e temperaturas em rápida elevação em todo o  Estado. No período da tarde, retornam as condições de chuva na forma de pancadas isoladas. O risco de alagamentos fica reduzido na região.

Domingo, dia 02: Muito sol e calor em todo o Estado. No final da tarde, ocorrem chuvas bem isoladas e de curta duração. No litoral o tempo firma, sem previsão de chuva significativa.

Segunda-feira, dia 06: O tempo aos poucos começa a  mudar com a aproximação de uma nova frente fria. O dia começa com sol e sensação de abafado em todo o Estado. No período da tarde, a instabilidade aumenta, com previsão de temporais em todas as regiões. Na faixa sul, as chuvas ocorrem com maior intensidade e o risco de alagamentos fica elevado.

Meteorologista: Estael Kems Sias Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Centro de Gerenciamento de Emergências