Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 31/01/2006 - 16h20 | Do Portal do Governo

Quarta-feira,dia 01: A quarta-feira começa com nebulosidade variável em todas as regiões. No período da tarde, a instabilidade aumenta com previsão de pancadas de chuva com intensidade variando de moderada a forte. Há previsão de raios, trovoadas e fortes rajadas de vento (superior a 70 km/h) isoladas. O risco de enchentes e deslizamentos de terra se mantém elevado.

Quinta-feira, dia 02: A quinta-feira começa com chuva nas faixas leste e norte. No período da tarde, retornam as condições de chuva na forma de pancadas em toda as regiões. As chuvas mais intensas se concentram nas faixas norte, centro, oeste e nordeste. O risco de enchentes e deslizamentos de terra ainda se mantém elevado.

Sexta-feira, dia 03: Na sexta-feira a instabilidade se mantém em todas as regiões. O sol predomina pela manhã e deixa as temperaturas agradáveis em todo o Estado. No período da tarde, há previsão de pancadas de chuva de forma isolada na maior parte das regiões.

Sábado, dia 04: O fim de semana começa com sol e temperaturas agradáveis no estado paulista. No período da tarde, o calor favorece o desenvolvimento de células de chuva em pontos isolados do Estado.

Meteorologista: Estael E. Kems Sias Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Centro de Gerenciamento de Emergências