Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 27/01/2006 - 15h50 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 28: O tempo não muda no sábado. As chuvas continuam atuando o Estado de forma generalizada e com períodos de forte intensidade. Com o solo encharcado, o risco de deslizamentos de terra fica elevado. O calor vai embora e as temperaturas ficam mais amenas durante o fim de semana.

Domingo, dia 29: No domingo, o tempo se mantém chuvoso em todas as regiões. A frente fria continua estacionada no Estado e provoca generalizada com picos de forte intensidade, especialmente no centro, norte e leste paulista. O risco de deslizamentos de terra e alagamentos se mantém elevado.

Segunda-feira, dia 30: A semana começa com céu encoberto e chuvoso em todo o Estado. A intensidade da chuva diminui, mas o risco de deslizamentos de terra, especialmente na faixa leste se mantém elevado. As temperaturas não sobem muito devido à cobertura de nuvens.

Terça-feira 31: Mais um dia de tempo fechado com chuva no estado de São Paulo. Com o volume de chuva acumulado o solo fica encharcado com elevado risco de deslizamentos de terra. Atenção especial ao leste do Estado.

Meteorologista: Estael Kems Sias

Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Centro de Gerenciamento de Emergências