Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 23/01/2006 - 12h00 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 24: O dia começa com predomínio de sol e sensação de abafado em todas as regiões. No período da tarde, novas tempestades são geradas pelo calor na maior parte do Estado. Chove forte com elevado risco para transbordamento de córregos. Associado a chuva ocorrem raios, fortes rajadas de vento (+ de 70 km/h) e precipitação de granizo em pontos isolados.

Quarta-feira, dia 25: Com a aproximação de uma nova frente fria a instabilidade aumenta, com previsão de fortes temporais no estado de São Paulo. Há previsão de raios, fortes rajadas de vento e formação de granizo em pontos isolados. O risco de transbordamento de córregos se mantém elevado.

Quinta-feira, dia 26: O tempo muda no estado de São Paulo. A frente fria chega à região e deixa o tempo nublado com chuva na maior parte das regiões. As temperaturas entram em declínio e amenizam o calor das últimas semanas. A continuidade da chuva pode elevar os acumulados pluviométricos e eleva risco de deslizamentos de terra e transbordamento de córregos.

Sexta-feira, dia 27: O tempo se mantém chuvoso em todo o estado de São Paulo. A intensidade da chuva é em geral moderada com picos de forte intensidade. Em conseqüência disso, o risco de transbordamento de córregos e deslizamentos de terra fica elevado.  

Meteorologista: Estael Kems Sias Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Centro de Gerenciamento de Emergências