Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 20/01/2006 - 13h57 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 21: O final de semana começa com o sol e o calor predomina no decorrer do dia. Uma frente fria de fraca intensidade se aproxima pelo Sul e causa aumento de nuvens e pancadas de chuva na faixa que vai de Presidente Prudente ao Vale do Ribeira.

Domingo, dia 22: A frente fria avança pelo mar com fraca intensidade e causa aumento de nuvens e pancadas de chuva, especialmente nos municípios que fazem divisa com o Paraná. Nas demais regiões, a nebulosidade fica variável com aberturas de sol. O calor se mantém em todas as regiões. 

Segunda-feira, dia 23: A semana começa com céu nublado na maior parte do Estado, porém, a sensação de abafado permanece. No decorrer do dia, a instabilidade aumenta e novos temporais atingem o Estado de forma isolada. O risco para alagamentos fica elevado. 

Terça-feira, dia 24: Terça-feira de tempo instável em todo o estado paulista. No período da manhã, o sol predomina com temperaturas em rápida elevação. No período da tarde, o calor favorece a formação de tempestades acompanhadas de fortes ventos e queda de granizo.

Meteorologista: Estael Kems Sias Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Centro de Gerenciamento de Emergências