Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 18/01/2006 - 12h30 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 19: O tempo não muda na quinta-feira e as condições típicas de verão continuam atuando em todo o Estado. O sol e o calor predominam e pancadas de chuva voltam a ocorrer de forma isolada no fim da tarde.

Sexta-feira, 20: Na sexta-feira não é diferente e o tempo segue com sol entre poucas nuvens em todas as regiões. O calor persiste e favorece a ocorrência de pancadas de chuva rápida no final do dia.

Sábado, dia 21: O final de semana começa com tempo estável, onde o sol e o calor predominam no decorrer de todo o dia. Uma frente fria de fraca intensidade se aproxima pelo Sul, mas não causa mudanças significativas nas condições atmosféricas. Não há previsão de chuva significativa.

Domingo, dia 22: A frente fria avança pelo mar com fraca intensidade sem causar mudanças significativas no tempo em São Paulo. Sendo assim, no domingo o sol predomina e mantém as temperaturas em todas as regiões.

Meteorologista: Estael Kems Sias Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Centro de Gerenciamento de Emergências