Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 16/01/2006 - 18h12 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 17: A terça-feira começa com sol e temperaturas em elevação em todo o Estado. No decorrer da tarde, a aproximação de uma frente fria gera áreas de instabilidade e causam pancadas de chuva que ocorrem de forma isolada a partir do sul e oeste paulista.

Quarta-feira, dia 18: Na quarta-feira, uma frente fria com fraca atividade atua no oceano e deixa o tempo um pouco mais nublado na faixa leste paulista. Como o sistema é fraco, não há previsão de chuvas intensas para nenhuma região do Estado, apenas pancadas que ocorrem de forma isolada. O tempo continua abafado.

Quinta-feira, dia 19: As condições típicas de verão continuam atuando em todo o Estado paulista ao longo desta quinta-feira. O sol e o calor predominam e pancadas de chuva ocorrem de forma rápida e isolada no final do dia.

Sexta-feira, dia 20: A sexta-feira segue com sol entre poucas nuvens. O calor predomina no decorrer do dia, mas no final do período, áreas de instabilidade se desenvolvem e provocam pancadas de chuva rápidas e isoladas especialmente no interior do Estado.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Centro de Gerenciamento de Emergências