Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 10/01/2006 - 16h50 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 11: A quarta-feira começa com predomínio de sol em todo o Estado de São Paulo. Com o sol, as temperaturas entram em rápida elevação. No período da tarde, pancadas de chuva ocorrem no oeste e noroeste paulistas, entre as regiões de Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

Quinta-feira, dia 12: Mais um dia de sol e calor em todo o Estado paulista. A quinta-feira se mantém com temperaturas elevadas e previsão de pancadas de chuva que ocorrem de forma isolada principalmente no sul e oeste do Estado, nas regiões de divisa com o Paraná.

Sexta-feira, dia 13: Não há previsão de mudanças significativas no tempo nesta sexta-feira. O dia permanece com sol que ajuda a elevar rapidamente as temperaturas. Não há previsão de chuvas significativas para o Estado.

Sábado, dia 14: O final de semana se mantém com tempo seco e quente na maior parte do Estado. Com o calor, pancadas isoladas de chuva ocorrem de forma rápida no leste paulista. Nas demais regiões, não há previsão de chuvas significativas.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Centro de Gerenciamento de Emergências