Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 28/12/2005 - 14h36 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 29: O dia começa com predomínio de sol em todas as regiões. No período da tarde, as temperaturas se elevam rapidamente, com previsão de chuva rápida, principalmente, nas faixas norte e oeste do Estado. Nas demais regiões, o tempo fica estável e quente.

Sexta-feira, dia 30: Na sexta-feira, a aproximação de uma nova frente fria deixa o tempo abafado desde as primeiras horas do dia. No período da tarde, o calor é favorável a formação de temporais na maior parte das regiões. Associado a chuva ocorrem raios e fortes rajadas de vento (superior a 70 km/h) em pontos isolados. Há previsão de precipitação de granizo.

Sábado, dia 31: O último dia do ano começa com sol e sensação de abafado em todo o Estado. No período da tarde, tempestades causam chuva e vento forte na maior parte das regiões. O risco para formação de enchentes fica elevado. No período da noite, a instabilidade diminui gradativamente no leste paulista.

Domingo, dia 01: A frente fria atua na divisa com o Paraná e favorece a propagação de áreas de instabilidade no estado de São Paulo. Há previsão de chuva forte e fortes rajadas de vento isoladas. O risco para formação de enchentes permanece elevado.

Meteorologista: Estael Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Centro de Gerenciamento de Emergências