Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 27/12/2005 - 17h16 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 28: O dia começa com variação de nebulosidade em boa parte do Estado. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens elevando as temperaturas. No período da tarde ocorrem pancadas de chuva, típicas de verão, em pontos isolados do Estado, devido ao aquecimento da superfície.

Quinta-feira, dia 29: Os ventos começam a soprar de norte/nordeste, o que favorece a rápida elevação das temperaturas. No decorrer do dia o calor aumenta e pancadas de chuva ocorrem nos municípios que se encontram na divisa com Minas Gerais. No litoral, os ventos que sopram do mar também provocam chuva na região.

Sexta-feira, dia 30: O sol aparece entre nuvens e as temperaturas continuam em elevação. O forte calor gera áreas de instabilidade e chove de forma isolada no período da tarde em alguns pontos do Estado.

Sábado, dia 31: No último dia do ano, áreas de instabilidade deixam o dia chuvoso em grande parte do Estado.  À tarde e na hora da virada, chove de fraco a moderado em quase todo o Estado de forma isolada. A nebulosidade varia durante o dia, fazendo com que as temperaturas fiquem amenas.

Meteorologista: Sílvia Patrícia de Araújo Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Centro de Gerenciamento de Emergências