Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

seg, 26/12/2005 - 16h40 | Do Portal do Governo

Terça-feira, dia 27: O dia começa com pouca nebulosidade. No período da manhã o sol aparece elevando as temperaturas. No período da tarde o calor continua e a nebulosidade aumenta. Não há previsão de chuva significativa. 

Quarta-feira, dia 28: Essa quarta terá um dia típico de verão. Durante a manhã, o sol aparece entre nuvens e eleva rapidamente as temperaturas. No período da tarde esse calor gera áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva isolada, típicas de verão. Na faixa que vai de São José do Rio Preto a Campinas as chuvas são mais fortes, acompanhadas de fortes rajadas de vento, com potencial para alagamentos e transbordo de rios.

Quinta-feira, dia 29: Áreas de instabilidade deixam o dia chuvoso em quase todo o Estado. Principal atenção para os municípios que fazem divisa com Minas Gerais e Rio de Janeiro, onde são esperadas chuvas mais intensas, com possibilidade de alagamentos e transbordo de rios.

Sexta-feira, dia 30: O dia começa com sol entre nuvens e as temperaturas entram elevação rapidamente. No final do dia o calor provoca tempestades típicas de verão, em boa parte do Estado, principalmente na faixa litorânea, Grande São Paulo, Vale do Paraíba e nos municípios que fazem divisa com Minas Gerais.

Meteorologista: Sílvia Patrícia de Araújo

Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Centro de Gerenciamento de Emergências