Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 21/12/2005 - 17h40 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 22: As condições de verão voltam a atuar em São Paulo. O sol volta a aparecer elevando as temperaturas. Previsão de pancadas de chuva rápida em pontos isolados, no período da tarde. Atenção especial para região centro-oeste do Estado, onde as temperaturas ficam muito altas e aumenta o potencial destas pancadas de chuva, ocorrem raios e fortes rajadas de vento (superior a 60 km/h).

Sexta-feira, dia 23: O tempo segue estável, com pouca nebulosidade. O sol aparece e as temperaturas se elevam. No período da tarde, volta chover na forma de pancadas isoladas na maior parte das regiões.

Sábado, dia 24: Sábado continua como um dia típico de verão no estado de São Paulo. No período da manhã, o sol predomina e as temperaturas entram em rápida elevação. No período da tarde, tempestades geradas pelo calor atuam em todo o Estado, com previsão de chuva forte e fortes rajadas de vento.

Domingo, dia 25: Uma nova frente fria chega na madrugada e passa rápido pelo Estado. Essa frente deixa o dia chuvoso em boa parte das regiões. As temperaturas entram em ligeiro declínio.

Meteorologista: Eliane Gonçalves Larroza
Sub-chefe do CGE: 1º Tenente PM Walter Nyakas Júnior Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

Centro de Gerenciamento de Emergências