Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil

ter, 31/10/2000 - 13h40 | Do Portal do Governo

Análise do tempo atual
A brisa marítima mantém o céu com muitas nuvens na faixa leste do Estado agora pela manhã. No interior, o sol já aparece na maioria das regiões. O feriado prolongado começa com sol e calor, mas o tempo muda no decorrer da sexta-feira com a chegada de mais uma frente fria ao Estado.

Elaborado: 31/10/2000 às 9h30

Previsão para os próximos dias

Terça-feira, dia 31
O ar mais seco inibe a formação de nuvens de chuva e mantém o tempo estável em todo o Estado nesta terça-feira. No Vale do Ribeira, Grande São Paulo, Litoral e Vale do Paraíba o sol aparece ainda pela manhã, mas a nebulosidade aumenta novamente no final da tarde, com a entrada da brisa marítima. As temperaturas continuam em elevação. Na região de Araraquara, a máxima chega a 32ºC.

Quarta-feira, dia 1º
A quarta-feira ainda começa com muitas nuvens no leste paulista. Mas, a previsão é de predomínio de sol em todo o Estado. As possibilidades de chuva continuam pequenas. Na região de Araçatuba e Presidente Prudente, os termômetros atingem 32ºC.

Quinta-feira, dia 2
O sol aparece entre poucas nuvens e o dia já começa com temperaturas mais elevadas em São Paulo. Uma nova frente fria chega ao Sul do Brasil e aumentam as chances de chuva, principalmente entre as regiões de Marília, Presidente Prudente e Araçatuba. No Litoral, as temperaturas chegam 30ºC no começo da tarde.

Sexta-feira, dia 3
A sexta-feira começa com tempo abafado no Estado. No decorrer do dia, a frente avança em direção à São Paulo e atinge o sul e o oeste do Estado, provocando pancadas de chuva e trovoadas nas regiões de Araçatuba, Presidente Prudente, Bauru, Marília, Sorocaba e sul do Vale do Ribeira.

Sábado, dia 4
Na madrugada de sábado, a frente fria avança para o norte do Estado e atinge a Baixada Santista, Grande São Paulo, Campinas, Vale do Paraíba e as regiões que fazem divisa com Minas Gerais. Até o momento não há previsão de chuvas fortes para estas áreas.

Gilsânia de Souza Cruz – meteorologista
Aurélio Sant’Anna Neto – capitão PM – diretor da DICOOR