Tempo: Confira a previsão para o feriado prolongado

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

sáb, 24/02/2001 - 11h05 | Do Portal do Governo

Boletim meteorológico elaborado pela Defesa Civil do Estado

Análise do tempo atual
O tempo está mais fechado entre as regiões de Araçatuba e Presidente Prudente, onde no momento chove em alguns pontos. Nas outras áreas do Estado, o sol brilha forte e as temperaturas já estão bem elevadas. Para o feriado de Carnaval, a previsão é de dias típicos de verão. Não há previsão de chegada de frente fria organizada a São Paulo, pelo menos até o começo da próxima semana.

Previsão para os próximos dias:

Sexta-feira, dia 23
As chances de chuva aumentam, em relação aos últimos dias, em função da umidade do ar mais elevada. As pancadas devem continuar ocorrendo de forma rápida e isolada no decorrer da tarde, mas as chuvas devem atingir praticamente todas as regiões.

Sábado, dia 24
O fim de semana começa com sol, calor e nebulosidade variável em São Paulo. À tarde ocorrem pancadas de chuvas isoladas com trovoadas que se estendem até o início da noite.

Domingo, dia 25
O sol aparece entre nuvens pela manhã em todas as regiões paulistas. Os ventos predominantes do quadrante norte, mantém as temperaturas elevadas. Não há previsão de chuvas generalizadas, somente pancadas isoladas entre o período da tarde e noite.

Segunda-feira, dia 26
O dia amanhece com muitas nuvens no leste paulista. Mas, a previsão é de predomínio de sol em todo o Estado do decorrer do dia. Há previsão de pancadas de chuva, mas somente de forma bem isolada e passageira.

Terça-feira, dia 27
O tempo continua estável em São Paulo. Predominam as condições tropicais de sol, calor e pancadas de verão entre o período da tarde e noite. Até o momento, não há previsão de chuva forte para nenhuma localidade do Estado.

Gilsânia de Souza Cruz – meteorologista
2º Sgt. PM Anderson Guimarães Pereira – encarregado do CGE