Tempo começa a mudar em São Paulo nesta quinta

Chegada de uma frente fria provoca queda de temperatura na sexta-feira, 31

qui, 30/10/2008 - 8h05 | Do Portal do Governo

Uma grande cobertura de nuvens atinge o sul do Brasil. Esta cobertura é gerada por uma frente fria que se encontra sobre a região. Com isso, o tempo começa a mudar hoje. Na sexta, 31, a temperatura cai com a chegada de uma frente fria.

Quinta (30/10): Manhã com variação de nuvens e temperaturas baixas. No decorrer da manhã o sol retorna e as temperaturas entram em elevação. Uma nova frente fria se aproxima do Estado durante a tarde mudando o tempo a partir das regiões que fazem divisa com o Paraná. Durante a tarde ocorrem pancadas de chuva em todas as regiões do Estado. São previstas chuvas fortes com potencial para transtornos como formação de alagamentos e queda de árvores.

Sexta (31/10): A frente fria mantém o tempo instável no leste do Estado, onde ocorrem pancadas de chuva a qualquer momento do dia. No oeste paulista, o sol retorna e chove no final de tarde.

Sábado (01/11): Os ventos de sul deixam o tempo nublado e chuvoso na faixa leste de São Paulo. As temperaturas seguem baixas e a sensação de frio é intensificada pelos ventos úmidos que sopram do oceano. No interior do Estado o sol retorna entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva no final de tarde.

Domingo (02/11): O tempo começa a melhorar e o sol aparece rapidamente ao longo do dia. As temperaturas não sobem muito e ainda ocorrem pancadas de chuva oscilando entre períodos de melhoria.

Da Defesa Civil