Tempo começa a melhorar no domingo em SP

Veja a previsão para os próximos dias

sex, 31/10/2008 - 8h26 | Do Portal do Governo

Tempo começa a melhorar no Estado no domingo, 2. O sol aparece ao longo do dia, mas as temperaturas não sobem muito. Há previsão de pancadas de chuva.

Sexta (31/10): A frente fria mantém o tempo instável no leste do Estado, onde ocorrem pancadas de chuva a qualquer momento do dia. No oeste paulista, o sol retorna e chove no final de tarde.

Sábado (01/11): Os ventos que trazem umidade do oceano deixam o tempo nublado e chuvoso na faixa leste de São Paulo. As temperaturas seguem baixas, por conta da grande quantidade de nuvens. No interior do Estado, chove fraco a qualquer hora do dia, alternando com períodos de melhoria.

Domingo (02/11): O tempo começa a melhorar e o sol aparece rapidamente ao longo do dia. As temperaturas não sobem muito e ainda ocorrem pancadas de chuva oscilando entre períodos de melhoria.

Segunda (03/11): O sol aparece entre muita nebulosidade ao longo do Estado, mas já é suficiente para garantir temperaturas um pouco mais elevadas do que nos últimos dias. Durante a tarde, os ventos que trazem umidade do oceano favorecem a ocorrência de pancadas de chuva, de forma isolada.

Da Defesa Civil