Temperatura volta a subir em SP no fim de semana

Veja como fica o tempo nos próximos dias

sex, 09/01/2009 - 9h26 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, 9, retornam as condições típicas de verão para a maior parte de São Paulo, especialmente na faixa leste. O dia amanheceu com variação de nuvens, predomínio de sol, no início da tarde, e pancada de chuva rápida e isolada no final do dia. Por causa do calor, há risco de temporais isolados acompanhados de rajadas de vento e descargas elétricas.

Sexta (09/01): Dia típico de verão. O sol predomina desde cedo e as temperaturas sobem rapidamente. À tarde ocorrem pancadas de chuva com pontos de forte intensidade, especialmente na parte norte do Estado.

Sábado (10/01): Manhã de sol entre poucas nuvens. As temperaturas sobem e a tarde fica quente. Há previsão de pancadas de chuva para a tarde, com pontos de forte intensidade.

Domingo (11/01): As áreas de instabilidade enfraquecem e o sol volta a predominar na maior parte do Estado. As temperaturas giram em torno dos 30ºC em boa parte do interior paulista. Na faixa leste o sol retorna entre nuvens e chove rápido no final de tarde.

Segunda (12/01): Dia típico de verão com predomínio de sol ao longo do dia e pancada de chuva rápida e isolada no final de tarde. Chuvas mais significativas ocorrem próximo da Grande São Paulo.

Da Defesa Civil