Temperatura: Confira a previsão do tempo para os próximos dias

A propagação de uma frente fria muda o tempo na maior parte do Estado, provocando nebulosidade e chuvas nesta quinta-feira

qua, 07/02/2007 - 18h57 | Do Portal do Governo

Quinta (08/02): A propagação de uma frente fria muda o tempo na maior parte do Estado, provocando nebulosidade e chuvas mais generalizadas. Com isso o potencial para transbordamento de rios e deslizamentos de terra permanece elevado.  A maior cobertura de nuvens ameniza as temperaturas máximas.

Sexta (09/02): O sistema frontal afasta-se para o oceano, mas ainda deixa o tempo instável com chuvas no centro e leste do Estado. Nessa região ainda há risco de transbordamento de rios e deslizamentos de terra. No interior o sol retorna a partir do oeste paulista e eleva as temperaturas.

Sábado (10/02): O tempo melhora e o sol volta a predominar, apenas com maior nebulosidade na faixa litorânea. No decorrer da tarde as chuvas retornam, porém na forma de pancadas isoladas.

Domingo (11/02): O tempo abafado favorece o retorno das chuvas na forma de pancadas entre a tarde e a noite. As chuvas de maior intensidade com raios, rajadas de vento e potencial para temporais isolados devem se concentrar nas proximidades da divisa com Minas Gerais.

Da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

C.M.