Tem Virada Esportiva em Jaú neste fim de semana

Serão 24 horas de atividade esportiva que terão início às 12h do sábado, 30

sáb, 30/08/2008 - 9h31 | Do Portal do Governo

Com o principal objetivo de estimular a população paulista a praticar esportes, lazer e adquirir qualidade de vida, a Virada Esportista do Interior chega ao município de Jaú. Organizada pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, o município oferecerá neste sábado e domingo, 30 e 31, 24 horas ininterruptas de esporte e lazer para a população.

Segundo Claury Alves da Silva, secretário estadual de Esporte, Lazer e Turismo “para participar não é necessário inscrever-se. É só escolher o local e a modalidade de sua preferência e aproveitar 24 horas de esporte, lazer e muita diversão. Essa realização só é possível graças à integração de todos. Toda a sociedade está envolvida, fazendo da Virada Esportiva do Interior o evento mais participativo do Estado de São Paulo” comemora.

Com início às 12 horas de sábado, 30, no Kartódromo – Av. Jd. Jorge Atala, o evento contará com modalidades como Clínica de Skate, Festival de Basquetebol, Automodelismo entre outras atividades para a população aproveitar o que o esporte oferece como lazer e qualidade de vida.

São 20 cidades que integram este Programa que deu seu pontapé inicial,  em junho de 2008, e estenderá até março de 2009 para jovens de “todas as idades”.

 

Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo

(I.P.)