Tem Virada Esportiva em Araraquara neste fim de semana

Evento será aberto às 12h deste sábado, 26, e vai até às 12h do domingo, 27

sáb, 26/07/2008 - 10h41 | Do Portal do Governo

Neste final de semana, a 1ª Virada Esportiva do Interior chega a sua 4ª Etapa, no município paulista de Araraquara. Da abertura, às 12h deste sábado, 26,  até o encerramento, às 12h de domingo, 27, serão 24 horas ininterruptas de atividades esporte e lazer à disposição da população.

A 1ª Virada Esportiva do Interior é organizada pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo em conjunto com a União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo. Nas etapas anteriores, a Virada passou pelos municípios de Franca, Araçatuba e Sorocaba, onde a população teve oportunidade de praticar e assistir os seus esportes preferidos.

Em Araraquara, além das modalidades já presentes nas etapas anteriores, como futebol, futsal, basquete, vôlei, natação, skate, danças, bocha  etc, a programação trás algumas novidades: Jogos de Sinuca, no Clube 22 de Agosto (Av. Jorge Corrêa, 2122, Vila Santana),Torneio de Badmington na área de lazer do Jardim Botânico), Festival de Taco, também conhecido como Bétis, no Sesc (R. Castro Alves, 1315, Quitandinha) e Jogos de Rugbi, na Praça Scalamandré Sobrinho. Todas as atividades são gratuitas.

As próximas etapas da Virada Esportivo do Interior acontecem em Bauru – 16 e 17 de agosto –  e Campinas – 30 e 31 de agosto. Além destas cidades, a Virada  continua até março de 2009, e ainda passará por 14 cidades paulistas.

Para ver a programação completa, acesse o site oficial da Virada: www.viradaesportivadointerior.com.br

 

Da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo

(I.P.)