Tem sarau na Estação Santa Cecília nesta terça

Projeto Encontros do Metrô desenvolve atividades culturais e artísticas nas estações

ter, 25/05/2010 - 9h30 | Do Portal do Governo

O Projeto Encontros promove mais um Sarau do Metrô nesta terça-feira, 25. A partir das 18 horas, no lounge da Estação Santa Cecília (Linha 3-Vermelha), acontecerá o “Encontro de Utopias”, sarau organizado por Tião Nicomedes, Claudia Canto, Tula Pilar, Fábio Abramo e Regina Tieko. Os poetas buscam o intercâmbio de diferentes culturas, opiniões, técnicas e linguagens para promover a tolerância, a integração social e a formação de opiniões.

O Sarau do Metrô acontece sempre na última terça-feira do mês e é aberto também aos poetas que quiserem apresentar seus trabalhos, artistas desconhecidos ou iniciantes e usuários do Metrô. O evento é uma parceria entre o Metrô e a Organização Social de Cultura Poiesis, entidade que administra a Casa das Rosas.

Encontros

O Projeto Encontros tem o objetivo de adequar as estações para atividades culturais e artísticas, integradas por meio da tecnologia, em um espaço de serviços e conveniência.

O espaço cultural conta com biblioteca, revistaria, café/lounge, espaço para apresentações musicais e de poesia, bem como estrutura para exposições temporárias de fotografia e artes plásticas, painéis para mostras permanentes e telão de cinema para exibição de curtas-metragem.

A programação completa do Projeto Encontros pode ser vista no site do Metrô (www.metro.sp.gov.br).

Serviço
Projeto Encontros – Sarau do Metrô
Local: Espaço Cultura da Estação Santa Cecília (Linha 3-Vermelha), dentro da área paga
Data: terça-feira, 25
Horário: das 18 às 19h30

Do Metrô