Tem MPB no Terminal Jabaquara nesta quinta

Banda AmareloFolha mistura popular com alternativo, onde estão presentes diversos estilos

qui, 20/05/2010 - 13h00 | Do Portal do Governo

Os usuários que passarem pelo Terminal Metropolitano Jabaquara, nesta quinta-feira, 20, poderão curtir a Música Popular Brasileira, na voz da banda AmareloFolha, a partir das 18 horas. Formado em 2002, o grupo mistura o popular com o alternativo, onde estão presentes diversos estilos, como reggae, rock, samba, MPB, maracatu, bossa nova, hip hop e blues. A fusão de todos esses estilos converge em músicas autorais com estilo próprio e batida envolvente. A banda tem como proposta, atingir todos os públicos, “da metrópole ao sertão”.

O grupo já participou da Virada Cultural (2006, 2007 e 2008), Ação Global (2007), aniversário de Pinheiros e projeto Som Jovem (2009).

Som Jovem

O objetivo do projeto Som Jovem é proporcionar às novas bandas de São Paulo um espaço para divulgação do seu trabalho. Aliado ao Arte nos Terminais, programa da EMTU/SP criado há 13 anos, o projeto passa a ser conhecido também pela população do ABD, já que os espetáculos ocorrem nos Terminais Metropolitanos do Corredor ABD (São Mateus – Jabaquara).

Serviço

Evento: Projeto Som Jovem
Data: quinta-feira, 20
Horário: a partir das 18 horas
Local: Terminal Metropolitano Jabaquara
Endereço: Avenida Eng.º Armando de Arruda Pereira, 2654, Jabaquara – São Paulo, ao lado do Terminal Rodoviário do Jabaquara

Da EMTU