Tem mais de 50 anos? Unicamp recebe inscrições em cursos temáticos

São oferecidas diversas atividades em quatro áreas: arte e cultura; esporte e lazer; saúde física e mental; ócio cultural e geração de renda

qui, 21/01/2016 - 18h41 | Do Portal do Governo

Nunca é tarde para estudar. Se você tem mais de 50 anos de idade, o programa UniversIDADE, curso gratuito oferecido pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), recebe inscrições para o primeiro semestre deste ano.

São oferecidas diversas atividades em quatro áreas temáticas: arte e cultura; esporte e lazer; saúde física e mental; ócio cultural e geração de renda.

Para participar, a pessoa deve se inscrever em uma opção de cada área temática, e apenas depois poderá optar por outras atividades. Em esporte e lazer, será obrigatório atestado médico antes do início das aulas.

Inscrições
Os interessados podem se inscrever pela internet ou presencialmente nos dias 25 e 26 de janeiro, das 9 às 13 horas, no auditório da Diretoria Geral de Administração (DGA), para alunos já participantes. Para novos alunos, as inscrições serão feitas de 28 a 30 de janeiro.

O início das aulas está programado para o dia 14 de março.

Documentos para matrícula
Para as inscrições realizadas presencialmente, é necessário apresentar cópia de RG, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3X4, recente, colorida com fundo branco.

Quem preferir realizar a inscrição online receberá um e-mail com informações de outros procedimentos.

Do Portal do Governo do Estado