Telecurso TEC divulga lista de aprovados

Alunos foram selecionados no exame de certificação de ensino a distância

ter, 23/07/2013 - 11h29 | Do Portal do Governo

Está no ar o resultado da prova presencial para alunos de educação a distância, modalidade aberta, do Programa Telecurso TEC. O exame oferece certificação dos módulos dos cursos técnicos de Administração, Comércio e Secretariado para os aprovados. A avaliação foi realizada em 16 de junho nas Etecs (Escolas Técnicas Estaduais).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O desempenho dos candidatos foi avaliado com quatro menções (Muito Bom – MB; Bom – B; Regular – R ou Insatisfatório – I). Recebem a certificação aqueles que obtiveram as menções MB, B ou R. O candidato que não obteve a certificação poderá fazer o teste novamente. Para isso, é preciso fazer a inscrição para um novo exame presencial, em data a ser divulgada em breve.

O Telecurso TEC é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Centro Paula Souza, e a Fundação Roberto Marinho. É um programa de formação técnica e qualificação profissional a distância lançado em 2007, com o objetivo de expandir a oferta de Ensino Profissional. São oferecidos três três cursos: Administração, Comércio e Secretariado, cada um com carga horária de 800 horas, divididas em três módulos.

Do Portal do Governo do Estado