Teatro de Dança encerra programação de 2010 com atrações especiais

Nos dias 18 e 19 de dezembro, a Malosá Studio de Dança encena Alice no País das Maravilhas, com direção artística de André Malosá.

seg, 20/12/2010 - 13h00 | Do Portal do Governo

O Teatro de Dança (instituição da Secretaria Estadual de Cultura de São Paulo e gerenciada pela Associação Paulista de Amigos da Arte – APAA) fecha a programação de dezembro e de 2010 com apresentações especiais.

Nos dias 18 e 19 de dezembro,  a Malosá Studio de Dança encena Alice no País das Maravilhas, com direção artística de André Malosá. A coreografia é de Alexandre Almeida, Fabiana Moraes, Gisella Martins, Marlon Vila e Rocio de Amor.

No dia 15 de dezembro, o espetáculo Dádiva fez uma homenagem à bailarina e professora Marília Franco pela sua contribuição no crescimento da arte e da dança brasileira. Foi apresentado um divertissement sob coreografia e direção de Isabel Mano.

No dia 16 de dezembro a música invadiu o TD. O Coral Aúthos Pagano realizou um repertório de música erudita, além de MPB e Natalinas, oferecendo ao público os mais importantes gêneros musicais interpretados em canto coral. Entre elas, obras do Pe. J. Maurício Nunes Garcia, Flávio Venturini e canções tradicionais de Natal. A regência ficou a cargo do Maestro Ricardo Barbosa.

Serviço:

Alice no País das Maravilhas (Malosá Studio de Dança)
Data:
18 e 19/12
Horário: Sábado às 20h30, domingo às 18h
Duração: 90 minutos
Classificação: livre
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Diretor Artístico e Coreógrafo: André Malosá Coreógrafos: Alexandre Almeida, Fabiana Moraes, Gisella Martins, Marlon Vila e Rocio de Amor Ensaiadores: André Malosá, Fabiana Moraes, Gisella Martins, Marlon Vila e Rocio de Amor Trilha Sonora: Cidinha Freire Design Gráfico: Designiu Comunicação Visual Adereços: Vlademir Castilho Cenográfico: Tarciso Lorena Fotógrafo: Renato Hatsushi Filmagem: Bolhaset Produção Figurinistas: Cleuza Torres Conrado – ME e Margarida Merkler Staff: Fernanda Soares e Helena Gomes

Da Secretaria Estadual da Cultura