“Táxi na estação” funciona em 32 estações da CPTM

Nas estações Cidade Jardim, Santo Amaro e Morumbi, o táxi pode ser solicitado a partir de um aparelho similar a um interfone

ter, 02/11/2010 - 11h00 | Do Portal do Governo

Você sabia que a CPTM tem um serviço que facilita o acesso a táxis em 32 estações? Trata-se do programa “Táxi na Estação”, que oferece aos usuários a possibilidade de complementarem o trajeto de táxi, de uma forma simples e rápida.

Nas estações Cidade Jardim, Santo Amaro e Morumbi, o táxi pode ser solicitado a partir de um aparelho similar a um interfone instalado em área visível e devidamente identificado. Por meio do equipamento, os usuários podem chamar, gratuitamente, um táxi do ponto mais próximo à estação.

Já nas outras 29 estações, como há um ponto logo na saída da estação, existe comunicação visual indicando como chegar até os táxis.

O programa “Táxi na Estação” tem como objetivos ampliar a segurança e a comodidade do usuário, bem como integrar os meios de transporte, diminuindo o trânsito na cidade. A ideia é oferecer mais uma facilidade ao usuário, que tem a opção de completar o seu percurso de táxi.

Veja onde é possível acessar táxis na CPTM:

Linha 7
Jundiaí
Luz

Linha 8
Júlio Prestes
Barra Funda
Imperatriz Leopoldina
Gen. Miguel Costa
Carapicuíba
Barueri
Jandira

Linha 9
Osasco
Cidade Universitária
Pinheiros
Hebraica – Rebouças
Vila Olímpia
Granja Julieta
Cidade Jardim (com telefone)
Santo Amaro (com telefone)
Morumbi (com telefone)

Linha 10
São Caetano
Tamanduateí
Santo André
Mauá
Guapituba
Rio Grande da Serra

Linha 11
Tatuapé
Ferraz de Vasconcelos
Poá
Jundiapeba
Mogi das Cruzes

Linha 12
Jardim Helena – Vila Mara
Eng. Manoel Feio
Calmon Viana

Da CPTM