Taquaritinga conta com novo posto do Detran.SP

Unidade de trânsito opera com padrão de atendimento inspirado no Poupatempo

seg, 28/03/2016 - 8h26 | Do Portal do Governo

A cidade de Taquaritinga conta desde o dia 18 de março com uma nova unidade do Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo). Localizado na rua Doutor Francisco Área Leão, 01, Nova Prudente, o posto opera com padrão de atendimento inspirado no Poupatempo.

Os usuários também contam com infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

Entre as melhorias nos serviços, vale destacar a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos passarão a ser realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora. Em média, 150 testes teóricos são realizados por mês na cidade.

Por meio do portal do Detran.SP ou pelo aplicativo para celulares e tablets (disponível para Android e iOS), o candidato pode treinar pelo simulado da prova teórica. Para ser aprovado é preciso acertar pelo menos 21 das 30 questões.

SERVIÇO
Novo posto do Detran.SP de Taquaritinga
Rua Doutor Francisco Área Leão, 01, Nova Prudente
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Acesse o site do Detran.SP

Do Portal do Governo do Estado