Sumaré vai ter novo Detran.SP com padrão Poupatempo

Nova unidade da Ciretran começa a funcionar nesta segunda-feira, 11 de novembro

dom, 10/11/2013 - 17h12 | Do Portal do Governo

A partir de amanhã, a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Sumaré passará a funcionar com novo padrão de atendimento. Além de nova infraestrutura, o posto contará com organização do fluxo de pessoas por meio de senha, orientadores para dar apoio aos usuários e condições de acessibilidade, entre outros benefícios.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O atendimento à população será realizado das 8h às 17h, sem interrupção, conforme horário de expediente dos postos Poupatempo. No local, o público terá computadores para acessar os serviços eletrônicos e sistemas que permitem avaliar os serviços prestados. Além disso, todos os servidores que atuam na unidade passaram por capacitação.

A Ciretran fica na Rua Ernesto Barijan, 250, bairro Planalto do Sol. Os serviços de lacração e emplacamento de veículos permanecem na Av. da Saudade, s/nº. Os serviços de vistoria continuarão sendo oferecidos no mesmo local, assim como todos os demais serviços de trânsito referentes à CNH (Carteira Nacional de Habilitação), veículos e infrações.

Para mais informações
Disque Detran.SP
Capital e cidades com DDD 11: 3322-3333
Demais localidades: 0300-101-3333
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 15h
www.detran.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado