SP tem encontro nacional sobre assistência médica a servidores e seus familiares

Evento contará com 24 instituições, representando 12 estados, 10 municípios e mais de 6,7 milhões de usuários

qua, 29/06/2016 - 20h41 | Do Portal do Governo

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) realizará nesta quinta-feira (30) um encontro com entidades públicas que atendem servidores estaduais e municipais, além de seus familiares, na área de saúde. Juntos, os órgãos participantes representam cerca de 6,7 milhões de usuários em todo o país.

Com o tema “Sustentabilidade do Sistema de Saúde dos Servidores Públicos”, o evento, que será realizado no Palácio dos Bandeirantes, terá palestras sobre envelhecimento, cenário econômico e perspectivas de gestão, todos abordando os impactos na assistência à saúde.

A mesa redonda vai debater os principais assuntos que fazem parte da rotina, discutir soluções e apontar diretrizes, para temas como o envelhecimento da população, tratamento de pacientes crônicos e qualidade na assistência aos servidores (veja programação detalhada abaixo).

As entidades confirmadas representam os seguintes estados: Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul e São Paulo. Os órgãos municipais são de Curitiba (PR), Indaiatuba (SP), Jaraguá do Sul (SC), Rio Verde (GO), Rondonópolis (MT), São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (SP), Santo André (SP), Santos (SP) e Sorocaba (SP).

Do Portal do Governo do Estado