SP tem 299 vagas de emprego para pessoas com deficiência nesta semana

Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência tem por objetivo facilitar a relação empregado/empregador e promover ações que visem a inclusão

sex, 02/01/2015 - 10h09 | Do Portal do Governo

Estão disponíveis, nesta semana, 299 vagas exclusivas para pessoas com deficiência. As vagas em destaque são: repositor de mercadorias, recepcionista atendente e técnico de enfermagem.

Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), da Secretaria do Emprego, tem por objetivo ajudar as pessoas com deficiência a conseguirem uma colocação no mercado de trabalho, facilitar a relação empregado/empregador e promover ações que visem a inclusão desta população na sociedade.

Para se cadastrar, as pessoas com deficiência e/ou empresas interessadas devem fazer cadastro gratuito no site, dirigir-se a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Poupatempo ou comparecer à sede do PADEF, que fica na Rua Boa Vista nº 170 – 1º Andar – Bloco 4 – Centro – São Paulo/SP com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico e audiometria no caso de deficiência auditiva.

Do Portal do Governo do Estado