SP recebe Conferência da Juventude do Mercosul

Evento acontece nesta sexta em Santos, com organização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e discutirá situação dos jovens nos países do bloco

qui, 27/06/2013 - 21h24 | Do Portal do Governo

Acontece nesta sexta-feira, 28, na cidade de Santos, a Conferência de Políticas da Juventude do Mercosul e Seus Desafios. O evento é organizado pela Coordenação Estadual de Programas para a Juventude, ligada à Secretaria de Esporte, de Lazer e Juventude. O objetivo do evento é discutir a situação dos jovens nos países do Mercosul. Participarão diversos gestores da área da juventude de todo o bloco econômico. 

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

“A Conferência marca o encerramento do Ano da Juventude no Mercosul e tem por objetivo apresentar um panorama geral sobre a efetiva participação dos jovens em diversos setores da sociedade no Mercosul”, afirma a Coordenadora Estadual de Juventude e organizadora do evento, Janaína Lima. Ela explica que o encontro pretende “proporcionar aos participantes a consolidação de todas as perspectivas e avanços traçados durante o Ano da Juventude no Mercosul”.

O evento vai até as 18 horas, no Mendes Plaza Santos (Av. Marechal Floriano Peixoto, 42, Santos). Acompanhe a programação ao vivo.



Live stream by Ustream

Do Portal do Governo do Estado