SP recebe ações voltadas às pessoas com deficiência

Programação do PADEF traz palestras, eventos e feiras sobre o tema

sex, 04/04/2014 - 21h02 | Do Portal do Governo

O Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF) divulgou a agenda de abril com ações que visam à promoção do emprego de pessoas com deficiência. A programação vai até sábado, 12, e inclui eventos na Grande São Paulo, Capital, Sorocaba, Botucatu e São José do Rio Preto.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

Veja aqui a programação completa.

Dentre os destaques está a palestra da supervisora do PADEF, Marinalva Cruz, que falará sobre a empregabilidade da pessoa com deficiência. O evento será realizado, no dia 8, no SEBRAE Botucatu.

Já a cidade de Guarulhos receberá, no dia 9, a Jornada da Cidadania, evento no qual será possível tirar Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via) e obter orientação sobre os programas da Secretaria estadual do Emprego e Relações do Trabalho relacionados à inserção no mercado de trabalho e capacitação profissional.

Entre os dias 10 a 13 de abril, o Governo do Estado participará da 13ª 13ª Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Paradesporto (Reatech), que ocorrerá no Centro de Exposições Imigrantes, localizado na capital. A feira é considerada a maior da área de tecnologia voltada para as pessoas com deficiência.

Do Portal do Governo do Estado