SP realiza primeiro leilão de veículos apreendidos de traficantes

Edital do leilão, marcado para o dia 25, foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado

ter, 09/10/2007 - 14h38 | Do Portal do Governo

A Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania, por intermédio da Comissão Estadual Antidrogas do Estado de São Paulo, vai promover, no próximo dia 25, o primeiro leilão de veículos apreendidos de traficantes. Os arremates terão início a partir das 10 horas, no Pátio Sodré Santoro, na Vila Augusta, em Guarulhos. Edital do leilão foi publicado nesta terça-feira, 9, no Diário Oficial do Estado.

Leia o edital

“Trata-se  do  primeiro  leilão  de  bens  de  traficantes realizado pelo governo  do  Estado  de  São  Paulo.  Os  recursos  serão destinados para políticas  de  prevenção,  combate e tratamento ao uso abusivo de tabaco, álcool  e  entorpecentes  no  Estado”, explica o secretário da Justiça, Luiz Antonio Marrey.

Ao todo, serão leiloados 57 veículos, entre carros, motos e sucatas. Os veículos ficarão à disposição dos interessados para análise prévia, no período de 22 a 24 de outubro, das 9h às 11horas e das 14h30 às 17horas, no mesmo local em que será feito o leilão. Os objetos serão leiloados nas condições em que se encontram, não cabendo qualquer reclamação posterior ao arremate.

Confira a lista dos bens que serão leiloados

A Comissão Estadual Antidrogas conta com representantes da Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania, Secretaria da Segurança Pública, Ministério Público Estadual, Conselho Estadual de Entorpecentes (Conen-SP) e Departamento de Trânsito de São Paulo (Detran) e foi instituída por intermédio da resolução SJDC 240, de 2/02/07.

Da Secretaria Estadual da Justiça e da Defesa da Cidadania

(I.P.)