SP oferece curso de extensão para professores da rede pública

Inscrições poderão ser feitas nesta terça e quarta-feira, 2 e 3, no auditório da FEUSP

seg, 01/02/2010 - 17h00 | Do Portal do Governo

Os professores da rede pública de ensino interessados em participar do Projeto de Extensão da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP) poderão se inscrever nesta terça e quarta-feira, 2 e 3. O candidato deve estar trabalhando na rede pública de ensino, mas não pode estar matriculado em cursos regulares da Universidade de São Paulo (USP).

As inscrições poderão ser feitas das 9 horas às 11h30 e das 13h30 às 15h30, no auditório da FEUSP (Bloco B da FEUSP). É preciso levar o último holerite (pagamento de janeiro de 2010) ou carta da escola onde atua.

O objetivo do projeto é a atualização dos docentes, que terão a oportunidade de cursar algumas disciplinas da graduação oferecida pela faculdade. Os inscritos participarão de um sorteio para concorrer às vagas que não forem preenchidas pelos alunos matriculados no curso. A lista dos sorteados será divulgada dia 8 de fevereiro, na internet (www.fe.usp.br) e no saguão do Bloco B da FEUSP, a partir das 16h.

Os professores sorteados poderão cursar apenas uma disciplina por semestre, sendo no máximo duas disciplinas da licenciatura ao longo do projeto, e as disciplinas dos 2º, 3º e 4º anos do curso de Pedagogia. Ao final, os docentes receberão um certificado de participação referente à disciplina cursada.

Da Secretaria da Educação